Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ECONOMIA: prefeita envia projeto à Câmara para criação do Diário Oficial do Município em Vilhena

- anúncio-

A prefeita Rosani Donadon (PMDB) enviou na manhã da sexta feira, 6, um projeto de lei para a Câmara de Vereadores que trata da criação do Diário Oficial do Município.

Segundo o assessor de integração governamental, Arijoan Cavalcante, a criação do Diário Oficial tem exclusivamente duas razões: celeridade e economia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Arijoan relata que no formato que está o município chega a gastar R$ 40 mil por mês em publicações via empresa terceirizada há muitos anos.

- Advertisement -

“A economia será enorme, tendo em vista que se o município passar a gerir essas publicações, através da equipe da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), o gasto não chegará a R$ 8 mil por mês. Esse dinheiro economizado, com certeza, será revertido pela prefeita em ações de prioridade como saúde, por exemplo”, disse.

Embora o projeto seja aprovado pela Câmara, o assessor afirma que essa transição não deve ser imediata, mas deverá acontecer em breve. “Depois da aprovação da Câmara teremos o período de transição, o que deve levar no máximo 120 dias. A partir daí o próprio município cuidará das suas publicações”, finalizou Arijoan.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas