Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dois roubos e uma tentativa de furto movimentam noite de quarta-feira

- anúncio-

Adolescente foi detido após tentar furtar bicicleta. Já os acusados dos roubos não foram localizados

O casos foram registrados na noite desta quarta-feira, 11 de janeiro, em bairros distintos da cidade de Vilhena, tendo o primeiro caso ocorrido na avenida 1.701 do bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde um garoto foi vítima de roubo.

Na ocasião, o garoto relatou que estava caminhando pela referida rua, quando dois homens morenos, cada um em uma bicicleta, se aproximaram e um deles, de posse de uma faca anunciou o roubo, exigindo que o mesmo entregasse o aparelho celular.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após o roubo, a dupla de marginais se evadiu, mas no caminho, praticaram outro roubo, desta vez, na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim América, onde abordaram uma mulher e com a faca em punho, fizeram ameaças, subtraindo da mesma, uma bolsa contendo documentos pessoais e dinheiro.

- Advertisement -

Guarnições da Polícia Militar realizaram diversas diligências, porém sem êxito na localização dos suspeito.

Uma hora mais tarde, uma radiopatrulha da Polícia Militar deslocou-se até ao estacionamento do Park Shopping Vilhena, localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiros, no bairro Jardim Eldorado, onde um adolescente havia sido detido ao tentar furtar uma bicicleta.

No local, os militares detiveram o garoto de 12 anos e em contato com a vítima, está informou que ao descer no estacionamento para pegar a bicicleta, avistou o infrator arrombando o cadeado e o abordou, com a ajuda de seguranças.

O garoto foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde encontrava-se uma equipe do Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Os outros dois casos de roubo também foram registrados.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas