Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

DER atende solicitação de prefeita de Chupinguaia para recuperação de estrada

- anúncio-

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Sabe-se que o período de chuvas normalmente causa danos as estradas que não possuem pavimentação asfáltica e diante disso, após o recesso de fim de ano a equipe da 9ª residência do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) em Vilhena retomou os serviços e iniciou a recuperação da RO 495, conhecida como Linha 85, que compreende o trecho da Rodovia 391 à ponte sobre o Rio Pimenta.

- Advertisement -

Em conversa com o residente, Carlos Goebel, a recuperação dessa estrada está inclusa no cronograma do DER e a equipe inicia o ano com a recuperação de todos os pontos críticos, patrolamento, cascalhamento de alguns pontos, limpeza lateral, saída de água, além da conformação da “serra da igrejinha” e curva do S.

Além de já estar incluída no cronograma do Departamento, a prefeita do município de Chupinguaia, Sheila Mosso, também solicitou o serviço ao órgão, visto que há dezenas de famílias naquela região e caso não recebesse os reparos, correria o risco de ficar interditada.

Carlos salienta que, assim como todos os serviços executados pela residência, esse também é uma determinação do diretor geral Ezequiel Neiva. “Vale lembrar que o período chuvoso faz com que o serviço seja mais demorado que de costume”, disse o residente.

Redação

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas