Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


DEPUTADO LUIZINHO PRESTIGIA POSSE DE PREFEITOS ELEITOS DO CONE SUL E REAFIRMA COMPROMISSOS

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) teve uma agenda cheia no primeiro dia de 2017, data em que os prefeitos eleitos, reeleitos e vereadores tomaram posse de seus mandatos. Ele prestigiou a posse de três prefeitos e vereadores na região do cone sul.

Pela manhã Luizinho Goebel participou da posse do prefeito reeleito do Município de Cerejeiras Airton Gomes (PP) e da nova composição da nova mesa diretora da câmara cuja solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores por volta das 09 horas da manhã. Ainda pela manhã o deputado esteve na posse do prefeito eleito de Corumbiara Laércio Marchini (PDT). A solenidade aconteceu no auditório da prefeitura municipal por volta das 10 horas.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Às 11 horas o deputado já estava na cidade de Pimenteiras do Oeste, onde ocorreu a posse do prefeito Olvindo Luiz Dondê (PDT). Nos três municípios o deputado Luizinho apoiou os prefeitos reeleitos e eleitos. Em pelo menos outros cinco municípios os candidatos apoiados pelo deputado Luizinho foram vitoriosos, porém ele não pode comparecer nas posses uma vez que em muitos municípios os horários marcados para as solenidades coincidiram.

O deputado destacou a renovação em Pimenteiras, Corumbiara e Cerejeiras a manutenção do prefeito Airton Gomes. Ele lembrou que tanto Laércio Marchini em Corumbiara quanto Vino Dondê em Pimenteiras sempre participaram ativamente da sociedade com atuação em vários setores antes de serem eleitos e Airtom Gomes teve uma gestão bastante proveitosa e com grandes realizações proporcionando sua recondução ao cargo. “Nossa presença na posse dos prefeitos destes municípios, bem como nos que não podemos estar por causa de conflito de horário, é para reafirmar nosso compromisso de destinar recursos de emendas, de convênios e da nossa gestão direta junto ao governo para garantir recursos para estes prefeitos cumprirem com seus compromissos com a população e com suas metas de gestão”, disse Luizinho.

AUTOR E FOTOS: WILMER G. BORGES

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas