Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ciretran desmente boato sobre anuidade para CNH

- anúncio-

2017 já começou com diversos boatos e especulações sobre a economia no Brasil. Em um desses boatos que circula pelas redes sociais, os brasileiros terão que se adaptar a uma nova medida. Pagamento de anuidade para portadores da Carteira Nacional de Habilitação.

Uma imagem de um papel, supostamente timbrado, do governo federal aponta que uma nova lei aprovada nesta terça-feira, 17, adota o pagamento de anuidade da CNH. O valor estipulado seria de R$298,46. Confira:

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o Ciretran, a notícia é falsa. Ao que tudo indica é uma ação de quadrilhas e o próximo passo do golpe seria a confecção de boletos de pagamento e envio para residências.

- Advertisement -

Analisando melhor o texto é possível encontrar diversos erros de português, entre eles uso de vírgula e acentos. Além disso, o Congresso está em recesso, logo não há como aprovar lei em pleno 17 de janeiro. O Congresso volta a funcionar apenas no dia 2 de fevereiro.

Ou seja, não terá cobrança alguma de anuidade. O texto que circula não passa de mais uma pegadinha ou golpe como tantos outros que circulam pelas redes sociais.

Fonte: Notícia Hoje

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas