Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerejeirense que servia ao Exército Brasileiro em Curitiba/PR morre afogado

- anúncio-

Jovem saiu de Cerejeiras/RO para realizar o sonho de servir o Exército Brasileiro (EB)

O cerejeirense João Vitor Amarante, 19 anos, morreu afogado na tarde desta quinta-feira, 05 de janeiro, na cava do Rio Iguaçu, dentro do Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba-PR, enquanto passava a tarde de folga com os amigos se divertindo. O que era pra ser uma dfiversão, acabou virando tragédia.

João Victor é natural da cidade de Cerejeiras no estado de Rondônia e estava servindo ao Exército Brasileiro na capital paranaense, junto com outros dois amigos que são de Paranaguá, no litoral do estado. Devido as altas temperaturas feitas nos últimos dias, os jovens procuram lugares para se refrescar e acabam optando por locais inadequados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi o que aconteceu o com o soldado, que chegou a ficar submerso no rio e acabou morrendo afogado. “O jovem ficou em torno de 50 minutos submerso no rio. A nossa equipe realizou diversas massagens cardiopulmonares para tentar reanimá-lo, mas ele veio a óbito”, relatou o Capitão Thomaz do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros atendimentos à vítima.

- Advertisement -

De acordo com o Guarda Municipal Couto, já não é a primeira vez que os jovens procuram lugares como este para se refrescar. “Infelizmente não é a última vez que isso vai acontecer. Hoje, por volta das 15h, a nossa equipe estava aqui pedindo para que os jovens saísse da água, eles saíam, mas quando virávamos as costas eles retornavam para o rio. Então, o povo gosta de sofrer o risco e essa é situação do momento. Aqui no rio por ser água parada, ela torna-se mais pesada e provoca câimbra nos banhistas, o dificulta pra que a pessoa tenha capacidade para sair da água sozinha”, relatou. O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

O jovem saiu da cidade de Cerejeiras, no Cone Sul do estado de Rondônia com o objetivo de realizar o sonho de pertencer ao Exército Brasileiro. Em nota, o EB lamentou a morte prematura do garoto.

 

Fonte: Michael Martins / RN24H

Follha de Vilhena / Carlos Mont Serrate

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas