Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caminhão carregado com cerveja tomba e carga fica espalhada na pista

- anúncio-

(Foto: RotaComando /Reprodução)

Um caminhão carregado com garrafas de cerveja tombou na RO-481 em São Miguel do Guaporé (RO), a 520 quilômetros da capital do estado, neste final de semana. Conforme a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu depois do motorista perder o controle da direção do veículo e tombar na pista. O condutor e dois passageiros do caminhão ficaram feridos e precisaram ser resgatados ao Hospital Municipal.

Segundo testemunhas, o veículo trafegava na rodovia estadual, próximo da Linha 98, quando perdeu a estabilidade e tombou na pista. Por causa do acidente, as caixas de cervejas que estavam no caminhão ficaram espalhadas pela rodovia, que ficou parcialmente interditada.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e evitou que populares roubassem a carga de cerveja. O motorista do caminhão e outros dois ocupantes ficaram feridos no acidente e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de São Miguel do Guaporé.

- Advertisement -
- Advertisement -

A pista de RO-481 foi totalmente liberada após as garrafas e embalagens de cervejas serem retiradas da pista. A equipe de perícia da Polícia Civil não se deslocou ao local para determinar as causas do acidente, segundo boletim de ocorrência.

- Advertisement -

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas