Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Briga entre adolescentes quase termina em morte no Cristo Rei

- anúncio-

Adolescente levou facada no lado direito do peito e não corre risco de morte. Uma briga antiga entre as partes teria sido a motivação do atentado

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 19 de janeiro, em frente a uma residência do residencial União, nas proximidades da avenida Perimetral, em Vilhena.

Segundo o apurado, um garoto de apenas 11 anos teria se apossado de uma faca e ido em direção ao desafeto, este, um adolescente de 14 anos, e desferiu um golpe no peito da vítima, fugindo logo em seguida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vizinhos socorreram o adolescente em um carro particular ao pronto socorro do Hospital Regional, onde o garoto passou por avalizações médicas, sendo constatada uma perfuração no lado direito do peito, não havendo risco de morte ou hemorragia interna. Sendo assim, ele ficará em observação e será liberado nas próximas horas.

- Advertisement -

Radiopatrulhas da Polícia Militar deslocaram-se ao hospital e até o residencial União para colher dados e confeccionar o registro de ocorrência. O garoto de 11 anos não foi localizado pelos policiais.

Para a reportagem, a vítima informou que há cerca de dois anos havia tido um desentendimento com o infrator motivado por uma menina, que culminou no atentado na noite de hoje.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas