Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atleta de RO treina para representar o estado em campeonato de crossfit

- anúncio-

Brena Karlena representará Rondônia em competição de crossfit (Foto: Brena Karlena /arquivo pessoal )

Brena Karlena está com viagem marcada para 15 de fevereiro para competir no Monstar Series na categoria Scale em São Paulo, nos dias 17, 18 e 19

Com treinos pesados e muito foco, Brena Karlena, atleta de crossfit em Rondônia, se prepara para competir pela terceira vez no Monstar Series, que acontecerá nos dias 17,18 e 19 de fevereiro em São Paulo.

Com viagem marcada para o dia 15, Brena treina três horas por dia, além de fazer acompanhamentos nutricionais. A atleta explica que representar Rondônia em um evento que reúne principais atletas da modalidade já é uma superação.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Minha categoria é Scale, e é exigido correção de movimentos com menor grau de dificuldade técnica, mas com boa dose de intensidade. Representar Rondônia é sempre uma honra, e mais uma vez buscarei o melhor resultado.

- Advertisement -

Unindo resistência e condicionamento físico, Brena está confiante para sua terceira participação no evento. A atleta entrou no crossfit há dois anos e meio, e já possui diversas medalhas conquistadas em competições estaduais e nacionais.

Em Vilhena

E que tal conhecer essa modalidade de esporte que vem se tornando cada vez mais procurada pelos atletas vilhenenses ?? É isso mesmo, em Vilhena, o Centro de Treinamento Box – V13 é a única casa voltada somente para o crossfit. Um esporte que envolve movimentos funcionais, executados em alta intensidade.

Faça uma visita ao box, conheça o espaço e realiza uma semana de aula experimental. O box está localizado na Av. Pedro Álvares Cabral, 5444 – no Bairro 5° Bec. (Ao lado da Casa das Pizza).

As aulas são ministradas em diversos horários para melhor atender todos os atletas, sendo a primeira do dia as 05h e a última às 23h.

Informações pelos telefones: (69) 84387032 ou 8449-4877.

Fonte: Globo Esporte / Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas