Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assaltantes são perseguidos pela PM após roubo e abandonam carro na área rural

- anúncio-

No interior do veículo foram localizados dois porcos mortos, uma espingarda, várias munições e ferramentas roubadas

O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, 04 de janeiro, no sítio do Baiano, que fica localizado na estrada velha de Colorado, na área rural de Vilhena.

Conforme apurado, o solicitante entrou em contato com a Polícia Militar através do 190 informando que seu esposo estava há 40 quilômetros de Vilhena entre a Ponte de Pedra e serra da estrada de Colorado e que ele havia ligado para ela informando que ladrões teriam invadido o sítio do Baiano e armados o renderam, praticando um roubo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os infratores estariam a bordo de um veículo Fiat Uno de cor prata e placa NJQ-9118/Cuiabá-MT e teriam subtraído objetos e ferramentas, além de dois porcos que teriam sido mortos pelos infratores.

- Advertisement -

Mediante isto, a guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) juntamente com viaturas de área (radiopatrulhas) realizaram deslocamento até as estradas vicinais, quando na altura da linha 145 os militares se depararam com o veículo e emanaram ordem de parada, está, desobedecida pelos infratores.

Durante a fuga,  foi constatado que um dos ladrões estava armado com uma espingarda, sendo novamente dado voz de parada, porém, havendo a necessidade de disparos de arma de fogo, momento em que eles abandonaram o automóvel em uma estrada vicinal, ao verem a viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Os infratores se embrenharam na mata e não foram localizados pelos policiais, mesmo com cerco policial da área.

No carro, os policiais localizaram e apreenderam os dois porcos mortos, uma espingarda de calibre 32 além de diversos cartuchos intactos e deflagrados, munições de calibre 9.1, frascos contendo espoletas, chumbo e pólvora, bem como, aparelhos e ferramentas supostamente roubadas na ação criminosa.

Ainda no veículo, fora localizado documentos e um celular pertencente ao suposto acusado.

Todo o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que deverá abrir inquérito para investigar o crime e chegar a autoria do crime. Os objetos roubados, o veículo, as armas e os dois porcos foram apreendidos e apresentados na delegacia.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas