Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adolescente é esfaqueado por assaltante em Vilhena e PM prende o acusado

- anúncio-

Garoto de 16 anos levou três facadas e foi encaminhado ao pronto socorro

O caso foi registrado na noite desta segunda-feira, 02 de janeiro, na rua 5.004 esquina com a rua Cleber Mafra de Souza, no residencial Orleans, em Vilhena.

Segundo o apurado, a central de operações recebeu um chamado que dava conta de que um garoto de 16 anos havia acabado de ser vítima de roubo e que inclusive acabou lesionado a facadas. Mediante o chamado, uma radiopatrulha rapidamente deslocou-se ao local dos fatos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi constatado que o garoto apresentava perfuração no braço esquerdo, um corte superficial nas costas e no braço direito, ocasionadas, segundo ele, por golpes de canivete após ter tentado fugir de um assaltante.

- Advertisement -

O adolescente relatou que estava de bicicleta quando percebeu que estava sendo perseguido por um rapaz moreno e de estatura mediana e que em dado momento, foi abordado pelo meliante que de posse de um canivete anunciou um roubo, exigindo que ele entregasse o aparelho celular.

Ao sair correndo a pé, no intuito de não ser roubado, a vítima foi perseguida e golpeada pelo infrator, que desferiu três facadas no mesmo, subtraindo de um aparelho Samsung J2.

Durante diligências, os militares localizaram o acusado, que prontamente foi reconhecido pela vítima, sendo identificado como Duílio Norberto Lemes, 18 anos.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional pelos próprios policiais e após os enfermeiros suturarem os ferimentos, liberaram o menor.

Todo o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde fora constatado que Duílio possui diversas passagens pela polícia quando menor, mas que agora, completou a maioridade e poderá responder pelos seus atos.

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas