Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acusados de roubo, agridem vítimas no Centro e são presos pela PM com um revólver

- anúncio-

Acusados assumiram autoria de outros roubos à pessoa. Eles que puxaram o cabelo de uma das adolescentes e apontaram a arma para a outra

O caso foi registrado no final da manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, na avenida Leopoldo Peres esquina com a rua Osvaldo Cruz, nas proximidades da feira municipal, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, as adolescentes acionaram a Polícia Militar através do 190 informando que estavam caminhando pela localidade, quando dois homens a bordo de uma bicicleta se aproximaram e um deles armado com um revólver, anunciaram o roubo, exigindo que as mesmas entregassem os celulares.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mesmo sem reagirem ao assalto e entregarem o aparelho celular LG modelo L5 de cor branco, um dos criminosos puxou o cabelo de uma, ou seja, agredindo a garota, enquanto o outro apontava a arma na direção do rosto da outra, fazendo ameaças.

- Advertisement -

Após o roubo, os marginais evadiram-se tomando rumo incerto; porém, durante diligências, uma radiopatrulha da Polícia Militar deparou-se com os infratores, vindo a prendê-los, sendo estes identificados como Júlio Cesar Cavalcante de Lima, 18 anos, e o adolescente O. C. R, 17 anos.

Com eles foi encontrado o aparelho celular e apreendido o revólver de calibre 22 com seis munições intactas, tendo assim, sido realizada a prisão em flagrante dos mesmos.

Eles que foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram confessando também, que praticaram um roubo à pessoa na avenida Tancredo Neves, em frente da escola Marcos Donadon no dia 07 de janeiro.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas