Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Urgente: tentativa de homicídio é registrada no residencial União

- anúncio-

Polícia Militar realiza diligências. Vítima encontra-se estável

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado, 31 de dezembro, na quadra 14, lote 04, do residencial União, na área periférica de Vilhena.

Segundo o apurado, Marcelo Felix Pereira, 32 anos, teria discutido com a esposa e durante a briga, ela se apossou de uma faca e desferiu golpes no marido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiro e guarnições da Polícia Militar fizeram-se presentes no local, sendo Marcelo encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional em estado estável, sem risco de morte e deverá passar por avaliações médicas.

- Advertisement -

Um outro ataque no residencial União já havia sido registrado nesta manhã

Ainda na manhã deste sábado, 31, viaturas de área da Polícia Militar já haviam se dirigido ao residencial União após um homem ter efetuado dois disparos contra uma residência.

Na ocasião, a Polícia Técnico-Cientifica (Politec) realizou perícia no local e recolheu fragmentos das munições para apurar que tipo de arma foi usada no atentado.

Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso e ambos os casos deveram ser registrados na Delegacia de Polícia Civil que investigará os crimes.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas