Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


URGENTE: motoqueiro avança preferencial e morre ao dar entrada no HR

- anúncio-

Segundo informações o motociclista não é de Vilhena e avançou a preferencial em alta velocidade, sendo socorrido com urgência por uma equipe do Corpo de Bombeiros

dscf3221

Na manhã desta quinta-feira, 08 de dezembro, um grave acidente foi registrado no Bairro Bodanese, por volta das 09h50, em frente ao Supermercado Norte Sul. Segundo dados recolhidos pela reportagem, o motorista identificado como Ruberlei Marques Teixeira, 35 anos, que dirigia uma picape Fiat, de cor branca, pela Rua Augusto Niconielo, sentido BR-364, quando de repente foi surpreendido por uma moto que transitava pela Rua 710, sentido final do Bairro, quando avançou a preferencial.

- Advertisement -
- Advertisement -

dscf3226

- Advertisement -

“Não deu tempo nem de piscar, ele vinha muito rápido”, relatou o motorista da picape. A placa da moto era da cidade de Ouro Preto, e segundo informações o piloto não é de Vilhena.

O motorista da picape sofreu uma fratura no nariz, aparentando não ser grave, já Anderson foi socorrido com urgência pelo Corpo de Bombeiros, tendo diversas fraturas pelo corpo, entrando em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional.

Infelizmente o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada ao hospital.

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas