Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Urgente – Jovem de Cacoal, acaba de morrer após sofrer infarto fulminante na noite de Natal com a família

- anúncio-

O jovem acadêmico de Engenharia de Produção na Unesc, Renan Tenório, acaba de falecer na noite de Natal, nesta sexta-feira (25) vítima de um infarto fulminante. De acordo com informações obtidas até o momento, o jovem, morador de Cacoal, estaria em casa com seus familiares no momento em que o fato aconteceu.

- Advertisement -
- Advertisement -

Renan começou a passar mal e chegou a ser socorrido pela família até o hospital, mas não resistiu e morreu no local. A família bem como os amigos foram pegos de surpresa e estão em choque com a fatalidade e a gravidade da tragédia. Renan era um jovem saudável, praticante de esportes e musculação.

- Advertisement -

 

Rapaz querido pelos colegas de trabalho e por todos ao seu redor, fatal e infelizmente, Cacoal perde mais uma jovem vida, com tudo pela frente, de maneira devastadora, em uma data tão especial, que agora também será motivo de dor e luto para a família, nossos sinceros sentimentos nesse momento difícil a todos os familiares. O corpo e Renan, está sendo velado na Capela Municipal localizada na Avenida Rio de Janeiro em Cacoal.

Eduardo Pessoa
Do Cacoal NEWS

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas