Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três rondonienses estão entre os desaparecidos em travessia para os EUA

- anúncio-

Um barco com dezenas de pessoas que saíram do Caribe com destino aos EUA está desaparecido desde o dia 06 de novembro. Pelo menos 19 ocupantes seriam brasileiros. Entre eles estariam os Rondonienses Diego Gonçalves de Araújo de Ji-paraná, Bruno de Oliveira Souza de Ouro Preto do Oeste e Almir Vital, de Jaru.

Segundo o Ministério das Relações Exteriores, o barco desapareceu no momento em que tentava realizar a travessia das Bahamas, no Caribe, em direção a Miami, um percurso de 80 km. Os brasileiros embarcaram no dia 6 de novembro e, desde então, os familiares não obtiveram mais informações.

- Advertisement -
- Advertisement -

Almir Vital pretendia chegar aos Estados Unidos, onde já reside sua irmã e seu cunhado. A irmã de Almir, Maria Vital, relatou ao Site Jaru Online, que neste momento a família encontra-se em profunda angústia, principalmente por falta de informações sobre seu paradeiro. “Ele queria iniciar uma nova etapa em sua vida, este também é meu sonho, ajuda-lo neste objetivo”, relatou sua irmã.

- Advertisement -

O Itamaraty informou que a embaixada brasileira em Nassau, capital das Bahamas, está em contato constante com familiares, autoridades do país caribenho e dos Estados Unidos.

Ainda segundo a embaixada, as guardas costeiras dos Estados Unidos e das Bahamas fazem buscas constantes no percurso da travessia à procura de vestígios de um possível naufrágio, mas, até o momento, nada foi encontrado.

Fonte: Jaru Online

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas