Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Super bonita”: ex-alunas do SENAC inauguram empresa de estética em Vilhena

- anúncio-

Segundo o gerente do SENAC, Rafael de Oliveira, o intuito da empresa é formar bons profissionais

img_8054

O novo empreendimento de estética “super bonita” foi inaugurada neste último sábado, 03 de dezembro, onde as ex-alunas do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Luciana Falcão e Clair Tavares realizaram uma parceria, “a inauguração foi um momento emocionante, uma realização completa, fomos prestigiadas por várias clientes que também são nossas amigas”, conta as empresarias.

- Advertisement -
- Advertisement -

img_8080

- Advertisement -

Luciana também conta à nossa reportagem de que já estava atuando na área há dois anos em Vilhena, “primeiro comecei a trabalhar em casa, depois fui para a cidade de Machadinho do Oeste e abri uma empresa, agora estou atuando aqui novamente e muito feliz pela parceria feita com a Clair, gostei bastante”, contou a mesma.

A nova empresa Super Bonita está oferecendo à população, designer de sobrancelha, manicure e pedicure, depilação corporal, facial e com linha. Segundo a Luciana, em breve o empreendimento contará com novidades para melhor atender os clientes.

img_8062

Clair Tavares também conta que está sendo uma experiência nova, onde a parceria entre as duas irá incrementar ainda mais a carreira das mesmas, fazendo assim a empresa crescer ainda mais.

As empresarias contaram o porquê escolheram o SENAC para fazer o curso e se especializar, “desde o início nós sempre gostamos desta área de estética e sempre procurávamos onde se especializar, pesquisamos e estudamos lugares onde poderíamos fazer o curso e sempre me indicavam o Senac, pelo compromisso e pelo aprendizado que eles oferecem, além de ser uma empresa séria e correta”, disseram.

img_8059

“Tivemos experiências incríveis com os professores que são excelentes, a Dr. Angélica Labajos que deu a aula prática de estética, é formada e têm especializações na área, tudo isso contribuiu para escolher o SENAC. A oportunidade que a empresa ofereceu para nós é de qualidade, tudo que sabemos foi o SENAC que nos proporcionou”, completaram.

Em entrevista com o gerente do SENAC, Rafael de Oliveira, o mesmo conta que é uma enorme felicidade saber que eles fizeram o papel correto, de formar profissionais que estão se destacando e iniciando uma carreira profissional, “a Luciana teve muito sucesso em Machadinho do Oeste, agora retornou para Vilhena. Então para nós é uma satisfação muito grande e mostrou que o nosso trabalho realmente está tendo êxito, nosso intuito é formar bons profissionais, e a prova disso é que ela abriu a clínica em Vilhena”.

E para finalizar, a empresaria Luciana agradeceu à família e principalmente o marido Leandro Santos, que foi a “base” para que a mesma conseguisse seguir seus sonhos, “o apoio foi essencial para que eu pudesse subir, agradeço também a compreensão do meu filho, Leandro Junior”, finalizou.

Para quem quer conhecer os trabalhos que a empresa Super Bonita oferece, fica localizado na rua Alfredo Fontenelle – 5° Bec, n° 5656, próximo a Casa das Pizzas.

No ano de 2017 o SENAC irá oferecer novamente os cursos de estética, designer de sobrancelha e entre outros, a programação já está na empresa. Venha conferir!

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas