Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Só na Bença e Rosângela Donadon definem trabalho conjunto em prol do Hospital Regional de Vilhena

- anúncio-

whatsapp-image-2016-12-01-at-12-06-49

Os deputados estaduais, Só na Bença e Rosângela Donadon, ambos do PMDB, estiveram reunidos com a prefeita eleita do município de Vilhena, Rosani Donadon, para definirem os trabalhos conjuntos em prol do Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com o deputado Só na Bença, é fundamental que essa Unidade de Saúde esteja em pleno funcionamento, porque diminuiria a demanda de pacientes no Hospital Regional de Cacoal. “Eu e a deputada Rosângela Donadon decidimos por esse trabalho em conjunto e, assim, destinarmos emendas para aquisição de medicamentos e materiais pensos e médico-hospitalar”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já a deputada Rosângela Donadon destacou o empenho da prefeita eleita que, mesmo antes de assumir o mandato, trabalha para obtenção de recursos. “O Hospital Regional de Vilhena atende pacientes dos municípios que integram a região do Cone Sul, por isso, temos que apoiar a iniciativa da prefeita eleita”, declarou.

- Advertisement -

Rosani Donadon agradeceu a parceria entre os deputados. “Esse trabalho tende a contribuir com aqueles que precisam do atendimento médico e as emendas que serão destinadas para o Hospital Regional de Vilhena serão importantes para reestruturá-lo”, comentou.

Vice-presidente da Comissão de Saúde, da Assembleia Legislativa, Só na Bença compreende a importância do planejamento dessa área. Por isso, ele tem destinado recursos, dentro do limite das emendas individuas que contemplam as solicitações das secretarias municipais de Saúde.

Assessoria parlamentar

Foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas