Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Senac oferta cursos profissionalizantes especializados em diversas áreas; confira

- anúncio-

Por que fazer um curso Técnico?

Fazer um curso Técnico pode ser uma ótima escolha para quem quer entrar logo no mercado de trabalho ou pretende mudar de área.

Esses cursos têm foco na prática e preparam os alunos para vagas que pedem profissionais especializados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Antes de escolher um curso Técnico, verifique:

- Advertisement -

 Escolha um curso que você se identifique;

 Pesquise o curso e analise o mercado;

 Escolha uma Instituição que seja reconhecida.

Os cursos Técnicos são ofertados nas modalidades presenciais e a distância. A modalidade à distância, o chamado EAD, é recomendado para pessoas que não podem ir para a aula todos os dias e, pensando nessas pessoas, o Senac oferta os cursos Técnicos EAD – que possuem a marca e qualidade Senac, uma escola de Educação Profissional que está há mais de 70 anos no mercado.

Os cursos Técnicos com inscrições abertas pelo Senac Vilhena/RO, são:

Técnico em Transações Imobiliárias: O Técnico em Transações Imobiliárias é o profissional do Eixo de Gestão e Negócios que realiza ações de planejamento, execução, controle e avaliação das ações de compra, venda locação, permuta e administração de imóveis, agindo de acordo com a Legislação, que regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis. O técnico da área pode atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e ainda como autônomo.

Técnico em Administração: O Técnico em Administração executa atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

Técnico em Marketing: O Técnico em Marketing é o profissional que colabora no planejamento de marketing e na realização de estudos de mercado.

Implementa ações de marketing, executa e gerencia ações de vendas, bem como implementa ações de comunicação voltadas ao relacionamento com clientes e fornecedores. O técnico da área atua em todos os setores e nos diversos segmentos da economia, bem como, na gestão de seu próprio negócio.

Técnico em Recursos Humanos: O Técnico em Recursos Humanos atua em organizações gerindo as atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, proporcionando o trabalho das equipes. Assessoram gerência/diretoria e setores da empresa em atividades de planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho, bem como, atua em processos de orientação sobre a importância da saúde e segurança no trabalho.

Técnico em Segurança do Trabalho: O Técnico em Segurança do Trabalho volta-se à formação de profissionais ecléticos que, além de necessitar conhecer normas técnicas, procedimentos de segurança e questões envolvendo saúde e higiene, são elementos fundamentais na composição da equipe de trabalho, pois funcionam como ligação entre trabalhadores, engenheiros, médicos e dirigentes de empresas.

A duração dos cursos varia entre 14 a 20 meses, com carga horária entre 800 a 1200 horas e mensalidades de R$ 169,00 a R$ 195,00.

Destaque-se na sua profissão! Faça Senac!

 

SENAC

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas