Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sem combustível para abastecer ônibus escolares, município suspende aulas e prejudica 700 alunos

- anúncio-

A HISTÓRIA SE REPETE

carro-corumbiara

Esta é a terceira vez que o site Folha de Vilhena denuncia o descaso com os alunos do município de Corumbiara que dependem do transporte público escolar trazendo inúmeros prejuízos

- Advertisement -
- Advertisement -

O município de Corumbiara suspendeu nesta semana as aulas em todas as escolas municipais devido à falta de combustível para abastecer os ônibus escolares.

- Advertisement -

Esta não e a primeira vez que o site Folha de Vilhena denuncia este descaso e falta de compromisso do Poder Público com os alunos que dependem do transporte escolar para irem até os centros de ensino.

Em novembro de 2015 e em setembro de 2016, esta página veiculou matérias intituladas: ÔNIBUS PARADOS: alunos da rede estadual em Corumbiara são prejudicados por demora no pagamento de convênio e MAIS UMA VEZ! Ônibus escolares paralisam e alunos da rede estadual em Corumbiara são prejudicados”  e, em ambas reportagens o problema era o mesmo, a falta de repasse do Governo do Estado de Rondônia.

Esta semana, mais uma vez a novela teve um novo capítulo que fez levar ao município suspender as aulas por falta de repasse do convênio celebrado entre o governo e o município para a aquisição de combustível que nunca foi pago nas datas pré-definidas. Enquanto o município consegue arcar com as despesas as escolas funcionam normalmente, mas quando o município depende da Seduc para  pagar o convênio, o mesmo nunca cumprem com a prazo previsto, com isso mais de 700 alunos a partir de hoje (01)  estão deixando de ir às aulas”, diz o morador denunciante.

 

 

Texto e foto: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas