Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Salário de servidores municipais já está na conta

- anúncio-

Os servidores municipais da saúde só irão receber na próxima semana, tendo em vista que para efetuar o pagamento à SEMUSA precisa-se de um orçamento independente. Em Porto Velho prefeito consegue três ambulâncias

 

DINHEIRO

- Advertisement -
- Advertisement -

Desde ontem (1) já estava disponível na conta dos servidores públicos municipais o pagamento referente ao mês de novembro, com exceção da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) caso em que o orçamento é independente e será pago na próxima semana.

- Advertisement -

celio-em-pvh

Em Porto Velho desde segunda-feira (28) o prefeito conseguiu solucionar a parte burocrática do convênio da educação entre município e estado, na Secretaria de Agricultura (SEAGRI), Celio Batista concluiu o projeto de 75 mil mudas de café e 1.000 toneladas de calcário que será entregue em Vilhena e a prefeitura irá distribuir.

Com relação à macrodrenagem, Batista esteve com o superintendente da (SEDAM) adequando a parte ambiental do projeto e com engenheiros da Caixa Econômica Federal (CEF) que vieram de Brasília participar de reuniões e auxiliar na readequação de todo o necessário para dar seguimento a esta obra.

Contando com apoio do Deputado Estadual Luizinho Goebel o prefeito garantiu recurso para aquisição de 03 ambulâncias estruturadas tipo D sendo uma para Nova Conquista, o projeto está em fase de licitação e atendendo todos os trâmites necessários será entregue em Vilhena no máximo até o mês de março do próximo ano.

 

Assessoria

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas