Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Projeto Despertar capacita jovens em Colorado

- anúncio-

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Colorado do Oeste capacitou jovens do município de Cerejeiras em cursos de artes manuais. As atividades foram desenvolvidas através do Projeto de Extensão Despertar, que realizou a exposição dos trabalhos produzidos e a entrega de certificados para 33 adolescentes e monitoras do projeto.

O projeto capacitou adolescentes de baixa renda em atividades profissionalizantes para transformar os conhecimentos adquiridos em complementação de renda, bem como oferecer através de palestras e oficinas conhecimentos sobre assuntos relevantes ao convívio em sociedade. As atividades foram desenvolvidas pela equipe da Associação de Meninos e Meninas Trabalhadores de Cerejeiras (AMMTC) e servidores do Ifro.

Desenvolvido de julho a dezembro de 2016, o Projeto Despertar foi realizado através do Departamento de Extensão (Depex) do Ifro Campus em parceria com a AMMTC.

- Advertisement -
- Advertisement -

A coordenadora do Projeto Despertar, Cacieli Gatto de Oliveira, mostrou satisfação com o resultado. “Promovemos o exercício da cidadania através da inclusão social”, disse. (AI)

Fonte: Assessoria
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas