Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Princípio de erosão em ponte sobre Rio Ávila pode causar tragédia; Veja vídeo

- anúncio-

O vídeo foi gravado nesta última terça-feira, 13 de dezembro, por um vilhenense que passava pelo local e avistou o buraco.

Assustado com a situação e com o que pode se tornar uma grande tragédia, gravou cenas do local e após divulgação no aplicativo whatsapp, o vídeo viralizou e agora a comunidade pede socorro as autoridades para que possam imediatamente tomar uma providência antes que aconteça algum desastre.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nas imagens, pode-se notar que o buraco fica em cima da ponte, sobre o Rio Ávila, em frente à Usina, entre o Distrito de São Lourenço e a cidade de Vilhena, na BR -364. O princípio da erosão vem assustando motoristas que transitam pelo local.

- Advertisement -

Percebe-se também que o asfalto já rachou por cima da ponte, que tem uma extensão de 30mt, onde caso não se tome providências imediatas, com o peso de veículos grandes e também com as próximas chuvas, a erosão poderá derrubar a ponte.

Veja vídeo:

ATENÇÃO: o vídeo foi repassado via whatsapp, se o autor das cenas desejar receber os créditos, entrar em contato através do telefone: 3322-8816.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas