Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito eleito de Corumbiara, vice-prefeito e vereadores são diplomados

- anúncio-

O prefeito eleito do município de Corumbiara, Laércio Marchini (PDT), vice-prefeito Genadir Ribeiro (PT), e vereadores foram diplomados nesta sexta-feira (16/12) pela Justiça Eleitoral. Esse é o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em 1° de janeiro de 2017.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento, realizado pela Justiça Eleitoral. A cerimônia foi realizada no auditório do Fórum Doutor Sobral Pinto Comarca de Cerejeiras, com início às 08 horas. O juiz eleitoral Bruno Magalhães Ribeiro dos Santos realizou a solenidade.

- Advertisement -

O inicio da diplomação do prefeito eleito pelo município de Corumbiara, Laércio Marchini (PDT), vice-prefeito Genadir Ribeiro (PT). Em seguida foram diplomados os vereadores eleitos, José Carlos Leiteiro (PDT), Terezinha do Sindicato (PT), Valdinei da Costa Espíndola (PDT), Emerson Teixeira de Souza (PMDB), Sidnei dos Santos Moura (PP), Jose Firmino da Silva (PSB) conhecido como Zé Viola, Ildelita Raulino de Oliveira Souza (PDT) conhecida como Branca, Daniel Camilo Neves (PP) e Joao Matias Valadao (PSB). A etapa encerrou com a diplomação aos suplentes.

 

Texto e fotos: Wilmer Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas