Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Militar estoura boca de fumo e apreende arma de fogo e drogas

- anúncio-

Duas pessoas foram presas sob a acusação de tráfico de entorpecentes

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira, 27 de dezembro, em uma residência localizada na rua 1.701 esquina com a rua 1.512 do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo apurado, uma radiopatrulha da Polícia Militar realizava rondas pela localidade e os militares observaram que em frente ao imóvel estava um homem que ao ver a guarnição, correu para o interior da casa, colocando algo dentro da bermuda.

- Advertisement -
- Advertisement -

Foi solicitado apoio das demais viaturas de área, sendo realizado cerco e procedida abordagem a residência, onde prenderam o suspeito Regivaldo de Oliveira dos Reis, 31 anos, que estava juntamente com o acusado Joel Marques Martins, 58 anos, o qual usa tornozeleira eletrônica e cumpre pena no regime semi-aberto pelo crime de tráfico de drogas cometido no ano de 2.012.

- Advertisement -

Ao ser indagado sobre o porquê da fuga, Regivaldo não soube dar explicações e em revista pessoal, fora encontrado na posse do mesmo um aparelho celular Samsung de cor branco e a quantia de R$ 69, 00 em espécie que estavam em sua bermuda, bem como a quantia de 10 invólucros de substância entorpecente aparentando ser crack.

Durante revista a residência, foram encontrados 55 invólucros de crack dentro de um tênis e outras 19 parangas dentro de um fogão, totalizando 84 invólucros de drogas. Ainda no local, foi apreendido um revólver Rossi de calibre 38 sem munições, que estava no interior de uma geladeira e uma balança de precisão.

Já no quarto do acusado Joel foi encontrada a quantia de R$ 8, 65 em moedas e várias embalagens usadas para o endolamento das drogas. Ele que assumiu que a arma de fogo, o dinheiro e as drogas pertencem a ele e que Regivaldo é seu comparsa.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão sob a acusação de tráfico de drogas, sendo que Joel também será responsabilizado por posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista tomará as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas