Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mulher vai parar na UTI do Hospital Regional após tentativa de homicídio

- anúncio-

Mulher sofreu quatro golpes de faca e está na UTI do Hospital Regional

O caso de tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 29 de dezembro, na rua 1.508 esquina com a rua 1.506 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a mulher de 38 anos, identificada como Marinalva Furtado, estava em casa quando foi atacada por um desconhecido, o qual de posse de uma faca atentou contra sua vida, desferindo quatro golpes, provocando perfurações no braço, baço e duas no pescoço.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima caiu no chão e ensanguentada gritou por socorro, ocasião em que um dos moradores acordou e deparou-se com Marinalva ao solo, acionando a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para que a mesma fosse encaminhada ao pronto socorro do Hospital Regional.

- Advertisement -

A Polícia Militar foi ao endereço e de posse das informações, realizou diligências, porém sem êxito na localização de suspeitos e o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

Marinalva recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional e corre risco de morte.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas