Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motorista de picape atinge moto e poste de iluminação no Bodanese, motociclista fraturou a perna

- anúncio-

Motociclista teria avançado a via preferencial e acabou fraturando a perna direita

O grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro, no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a avenida José Gomes Filho, próximo da ❝Ong O Caminho,❞ no bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Honda, modelo CG Titan de cor azul e placa NDI-1748/Vilhena e transitava em alta velocidade pela avenida José Gomes Filho, quando avançou a via preferencial, entrando na frente da picape.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motorista da picape Fiat, modelo Strada, branca e de placa NDF-2072/Vilhena transitava pela avenida Tancredo Neves sentido prefeitura, quando tentou frear para evitar a colisão, derrapou, atingiu a moto, subiu em cima do meio fio e acabou atingindo um poste de iluminação.

- Advertisement -

Com a colisão, o motociclista sofreu diversas escoriações e fratura na perna direita, já o motorista, sofreu leves escoriações e ambos foram encaminhados através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

Uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) isolou a área até a chegada da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que solicitou a equipe da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) para realização de perícia no local dos fatos e também a equipe da Eletrobras Energia para manutenção da rede elétrica e troca do poste.

O veículo ficou com a frente completamente destruído no ocorrido e o guincho teve de ser acionado.

 

Carlos Mont Serrate

Fotos: Nataly Labajos/Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas