Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Moradora de RO é presa trazendo armas para o Espírito Santo a pedido do namorado

- anúncio-

Uma moradora de Rondônia foi presa com armas e carregadores, em um ônibus interestadual que seguia de Minas Gerais para o Espírito Santo. Tainá Ketle Costa, de 18 anos, foi detida durante uma abordagem de rotina da polícia na BR-101, em Viana, no início da noite de domingo (11).

Com ela os policiais flagraram duas pistolas calibre ponto 40 e seis carregadores. O ônibus onde estava a suspeita havia saído do município de João Molevade, em Minas Gerais, e seguia para Guarapari. No entanto, Tainá ficaria na Rodoviária de Vitória.

- Advertisement -
- Advertisement -

A jovem foi encaminhada para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Em depoimento, ela contou que entregaria o material a um homem que ela não conhece, identificado apenas como “General”, na própria rodoviária.

- Advertisement -

A jovem contou ainda que namora um presidiário de Rondônia e que transportava as arma e carregadores a pedido dele. A suspeita foi autuada por porte ilegal de armas restritas. Na manhã desta segunda-feira (12), ela foi levada para a unidade feminina do Centro de Detenção Provisória de Viana.

Fonte: Folha Vitória

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas