Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem é preso, após ameaçar incendiar casa com mulher e filho dentro

- anúncio-

Um homem de 28 anos foi preso na última quarta-feira (21) em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, suspeito de ameaçar colocar fogo na casa onde mora com a própria esposa grávida e o filho de um ano dentro. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o suspeito teria chegado embriagado no imóvel e passou a agredi-la verbalmente. De acordo com a vítima, o marido chegou pegar gasolina e um isqueiro e ameaçou incendiar o imóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição de PM foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência do Bairro Jardim Itália. Em contato com a vítima, ela relatou que estava em casa, quando seu marido chegou embriagado e começou a xingá-la. A mulher disse também que está gravida de três meses.

Após as agressões verbais, o homem saiu para o quintal, segundo relato da vítima, foi até a moto que estava estacionada no local e com um copo retirou um pouco de gasolina do veículo. Depois pegou um isqueiro, perguntou onde o filho dele de um ano estava.

- Advertisement -
- Advertisement -

Depois que a mulher respondeu que a criança estava dormindo, o suspeito disse que iria colocar fogo na casa com todos dentro. Diante das ameaças do esposo, a mulher entrou em luta corporal com ele, sendo agredida e jogada no chão, conforme relatou à PM.

- Advertisement -

Ao ouvirem a discussão, os vizinhos foram até a residência da vítima e seguraram o suspeito até a chegada da guarnição. Ainda segundo a PM, no momento da prisão, o homem disse que mataria a esposa e colocaria fogo na residência, assim que saísse da cadeia. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteado pelo crime de violência doméstica.

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas