Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem é agredido por mulher durante briga de bar e acaba ferido

- anúncio-

Mulher teria jogado um copo contra o rosto da vítima, provocando um corte ao lado do olho. Vítima negou-se em ser encaminhado ao pronto socorro

O caso de lesão corporal foi registrado na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, no bar do Zé Valter, localizado na avenida Genival Nunes da Costa, aos fundos das futuras instalações da Unidade de Pronta Atendimento (UPA) no setor 06, bairro Parque Industrial São Paulo, em Vilhena.

Clodoaldo Barros dos Santos, 34 anos, disse que estava ingerindo bebidas alcoólicas no local, quando uma mulher se aproximou e iniciou uma breve discussão com o mesmo, ocasião em que a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, orientando as partes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como ele não teve interesse em registrar ocorrência, a radiopatrulha orientou a mulher a ir embora e saíram do local também. Passados poucos minutos, a mulher retornou com um copo de vidro e tacou na direção de Clodoaldo, vindo provocar um corte profundo abaixo do olho, apresentando intenso sangramento.

- Advertisement -

Após isso, a infratora evadiu-se do loca, rumo a praça da avenida Paraná e os populares acionara a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros realizaram procedimentos de limpeza do ferimento, mas Clodoaldo negou-se em ser encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar foi informada do fato, mas novamente, a vítima disse não ter interesse em registrar ocorrência.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas