Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


HERANÇA MALDITA: Presidente do CMS critica gestores e revela detalhes do caos na saúde de Vilhena: “Consultório era no banheiro do HR”

- anúncio-

O médico Wagner Jorge Leite Junior, presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), fez duras críticas aos antigos gestores municipais pelo caos generalizado na saúde pública de Vilhena.

Em vídeo, ele revelou detalhes da “bagunça” no setor e apontou que o problema aconteceu por falta de planejamento na administração do prefeito afastado Zé Rover. “O antigo gestor planejou a saúde com a cabeça na lua. Ele queria implantar um sistema de alta complexidade por um custo caríssimo e pecou na falta de atenção em casos corriqueiros. O antigo gestor de saúde não geriu, ele sonhou, com ideias surreais”, analisou.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Mais precisamente no Hospital Regional de Vilhena (HR), o médico revelou o que se pode considerar o cúmulo da incompetência: “O banheiro era utilizado como consultório para consultas médicas”.

Devido aos problemas enfrentados na gestão Rover, o médico Wagner Junior afirmou que em 2017 não será inaugurada nenhuma obra na saúde em Vilhena porque não há como tocar o setor. “Nenhum posto de saúde, nenhuma UPA, SAMU, nada disso será inaugurado o próximo ano”, revelou. Por outro lado, Wagner disse que melhorias do sistema dependerá do gerenciamento do próximo gestor.

Fonte: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas