Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ECONOMIA: Rosani Donadon pretende reestruturar prédios públicos sem uso para evitar aluguel

- anúncio-

unnamed-1

Hoje, a prefeitura de Vilhena paga aluguel de prédios privados que comportam algumas repartições do município

unnamed-3

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeita eleita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), visitou nesta semana alguns prédios públicos que estão sem uso, mas que foram responsáveis por atender importantes programas sociais em anos anteriores.

- Advertisement -

unnamed-4

Rosani, que foi secretária municipal de Bem-Estar Social (Sembes), o órgão hoje chamado de Assistência Social (Semas), avalia como positiva a restruturação de prédios públicos pertencentes ao município para evitar pagar aluguel de locais que hoje comportam algumas repartições da prefeitura. “Neste momento difícil que enfrenta o município, a nossa missão é trabalhar com foco na economia”, salientou.

unnamed-2

A prefeita eleita, acompanhada de uma parte de sua equipe de trabalho, esteve no prédio que antigamente comportou a Central de Hortifrutigranjeiros e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). Hoje o local está abandonado, servindo de abrigo para alguns moradores de rua.

unnamed

Entretanto, para ser utilizado, o imóvel – assim como outros – será analisado por um profissional de engenharia para avaliar as condições na estrutura física. “Com a reforma dos prédios públicos municipais, tenho certeza que vamos economizar recursos mensalmente e, assim, continuar investimentos em outros setores prioritários da administração municipal”, destacou.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas