Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dor de cotovelo: após derrota do marido nas urnas professora vira “barraqueira”

- anúncio-

Roseli Teodoro Miranda, esposa do prefeito de Pimenteiras do Oeste, João Miranda, foi denunciada por atrapalhar a transição pacífica do comando do executivo desse município.

A dor de cotovelo foi maior que a educação de uma professora, conhecida na cidade como uma pessoa pacífica, a cidade toda agora chama ela de “barraqueira”, triste para quem é responsável pela educação de nossos filhos.

Na realidade Roseli, não é funcionaria municipal, ela é funcionaria estadual, então não tem porque atrapalhar a transmissão pacífica da administração para o prefeito eleito Olvindo Luiz Dondê, mas conhecido como Vino.

- Advertisement -
- Advertisement -

Há quatro anos atrás, Vino, com sua simplicidade característica entregou o comando a João Miranda sem causar nenhum episódio desta natureza, tomara que o alcaide atual reveja suas atitudes dele e de sua família e saibam colocar-se no lugar que os corresponde.

- Advertisement -

A desequilibrada primeira dama faltou o respeito com uma técnica que o prefeito Vino tinha colocado para fazer levantamentos sobre a atual situação da saúde municipal. Paira a pergunta será que Roseli Teodoro Miranda tem alguma falcatrua guardada nesse setor que tem medo que se descubra. Nobre “professora” tarde ou cedo à verdade escondida aparece. Não ensuje mais a  péssima imagem do João Miranda que termina o mandato com uma rejeição de mais de 80%.

Autor : Osias Labajos

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas