Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Covardia: estudante é espancado por 20 adolescentes na saída de escola em Vilhena

- anúncio-

Garoto foi ameaçado dentro da escola e agredido após sair da instituição

O caso foi registrado no final da tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, aos fundos da escola Shirlei Ceruti, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o estudante de 16 anos teria sido ameaçado por dois outros alunos após conversar com uma estudante e que mediante a ameaça, procurou a direção para informar o fato.

- Advertisement -
- Advertisement -

Porém, um dos alunos que teria o ameaçado no recreio, matou aula e pulou o muro da escola e quando o adolescente saiu para ir embora, foi cercado pelos dois outros adolescentes que já estavam acompanhados de outros jovens, estes trajando uniformes da escola Marechal Rondon, totalizando aproximadamente 20 adolescentes.

- Advertisement -

Eles que começaram a espancar a vítima, que mesmo tentando se defender foi agredido até com uma bicicleta, vindo a desmaiar e ter os calçados furtados pelos criminosos, que após deixarem a vítima ao solo, proferiram ameaças e se evadiram.

Populares e outros alunos acionaram a Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo o estudante encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional reclamando de fortes dores no tórax e deverá ser submetido a exames de Raio X para saber se houve lesões internas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investigará toda a situação.

 

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas