Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Casal vai parar no hospital após colisão no Jardim Eldorado

- anúncio-

Unidade de resgate encaminhou as vítimas ao pronto socorro

O acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Jucary Correa Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A motorista do veículo Volkswagen, modelo Space Fox de cor branco e placa NCF-4125/Vilhena e transitava pela avenida Juracy Correa Muller sentido Cuiabá quando avançou a via preferencial, ocasionando o sinistro. Segundo ela, as árvores do canteiro central atrapalharam sua visão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na motocicleta Yamaha, modelo Fazer 250 de cor vermelha e placa NBW-5130/Vilhena estava um casal, eles que seguiam pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, quando acabaram colidindo contra o carro.

- Advertisement -

Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações leves e sua namorada alguns ferimentos, sendo ambos encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) e posteriormente, lavraram ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas