Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Casal é preso por tráfico de droga e receptação em Vilhena, RO

- anúncio-

PM chegou até suspeitos através de denúncia anônima.

Na casa deles, foram encontrados maconha e objetos de origem duvidosa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um servente de pedreiro e uma autônoma, ambos com 20 anos de idade, foram detidos pelo crime de tráfico de drogas e receptação na noite da última quinta-feira (22), no Bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos após receber denúncia anônima. Além de drogas, na residência deles foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa.

- Advertisement -

Conforme o boletim de ocorrência, a central de operações da PM recebeu uma denúncia dizendo que em uma casa localizada na Rua 1513, estava ocorrendo a venda de entorpecentes. Uma guarnição foi ao local averiguar a informação e constatou grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo do imóvel.

A guarnição chamou reforços e efetuou a abordagem na residência. Dentro da casa, foram encontradas quatro pessoas, o casal e dois usuários de drogas. Em revista, os policiais apreenderam porções de maconha, R$ 246 em dinheiro, uma motocicleta, cinco aparelhos de celulares, duas latas de selador acrílico e um pendrive.

Segundo o dono da casa, o rapaz de 20 anos, as latas de selador acrílico são produtos de furto. Ele teria pago a quantia de R$100 em drogas pelos itens. Já a motocicleta, de placa de Ariquemes (RO), ele alegou que o proprietário deixou no local, mas ele logo retornaria para resgatá-la.

Os objetos foram apreendidos e o grupo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município. O casal deve responder por tráfico de drogas e receptação.

 

G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas