Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Barcelona FC apresenta três novos jogadores para o Estadual 2017

- anúncio-

Foram apresentados na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro, na sede do Barcelona Futebol Clube, em Vilhena, os jogadores meia-esquerda Edilsinho Pereira Santos e o zagueiro Pablo Eduardo. Entretanto, o terceiro jogador Marcos Cucaú que também seria apresentado não pôde estar presente devido a um problema pessoal.

Durante a coletiva de imprensa, Edilsinho Santos, 35 anos, relembrou a sua passagem pelo Vilhena Esporte Clube (VEC), explicando que pelo time fez história, na qual, participou de todos os títulos, além de ter marcado 40 gols pela raposa. Contou também a importância de aceitar o convite do Barcelona “tenho como objetivo buscar fazer o melhor pelos jovens, porque a partir do momento que aceitei o convite eu trilhei isso na minha mente, foram perdidos muitos jovens pelas drogas aqui em Vilhena, só não vê quem não quer – então meu objetivo é esse, lutar pelos jogadores daqui e se for necessário bater de frente por oportunidades através das peneiras e avaliações”, conta.

- Advertisement -
- Advertisement -
Edilsinho Santos e seu filho.

Pablo Eduardo, 20 anos, que já jogou em dois Estaduais, tanto pelo Vilhena Esporte Clube em 2015, quanto para o Real Ariquemes em 2016, diz estar preparado para representar o Catalão Vilhenense no Estadual de 2017, “nosso objetivo maior é conquistar o título, então vou trabalhar para isso e, se depender da vontade de Deus nós vamos conquistar o título Estadual”, explica.

- Advertisement -

Pablo Eduardo

Segundo o jogador Edilsinho, o Estadual será bastante disputado e terão como objetivo a classificação, na qual primeiramente passarão pelo primeiro turno, rumo ao segundo, podendo assim conquistar a vaga entre os quatro colocados. “O nosso time é novo, porém com jogadores vividos no futebol Rondoniense e, temos como pensamento buscar coisa grande e que podemos disputar a Copa do Brasil”, finaliza.

O primeiro jogo do Barcelona de Vilhena será contra o Ariquemes Futebol Clube, sem local e data definida até o momento. Mas, a expectativa é que aconteça no dia 11 de março de 2017, em Ariquemes.

 

Texto: Abel Labajos
Fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas