Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Veja o que abre e o que fecha na véspera do feriado de 15 de novembro

- anúncio-

ubs
Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas nos dias 14 e 15, em Porto Velho (Foto: Collien Rodrigo/Divulgação)

As agências bancárias abrirão normalmente nesta segunda-feira (14), em Rondônia, um dia antes do feriado do dia 15 de novembro em comemoração a Proclamação da República. O atendimento também será normal no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT/14), segundo nota divulgada pela assessoria. Os órgãos estaduais e municipais terão ponto facultativo na segunda, cumprem o feriado na terça-feira e voltam a atender na quarta-feira (16).

Bancos
Não atendem no feriado e voltam na quarta-feira (16), das 8h às 13h.

Detran
Todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) estarão fechadas nos dias 14 e 15 e retornam na quarta-feira (16), com atendimento das 7h30 às 13h30.

- Advertisement -
- Advertisement -

Eletrobras
As lojas estarão abertas nesta segunda-feira, mas fechadas durante o feriado na terça em todo o estado e retornam no dia 16. Em Itapuã do Oeste (RO), as lojas estarão fechadas na segunda (14) e na terça (15).

- Advertisement -

TRE-RO
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) transferiu o feriado alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, para o dia 14 de novembro, conforme Portaria nº 742/2016. Logo por conta do feriado de Proclamação da Republica do dia 15 de novembro, o atendimento retorna na próxima quarta-feira (16).

TRT
A assessoria do TRT informou que a instituição funcionará na segunda-feira (14) normalmente, mas fecha no feriado da Proclamação da República, no dia 15, e volta ao atendimento na quarta-feira (16).

Escolas Municipais
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) comunicou que as escolas municipais de Porto Velho estarão fechadas na segunda-feira (14), devido ao ponto facultativo decretado pelo prefeito. As aulas retornam na quarta-feira (16).

Sine
O Sistema Nacional de Emprego em Porto Velho e o Sine Estadual não funcionarão durante a segunda-feira (14) e a terça (15). Os Sines voltam a atender o público na quarta-feira (16).

Shopping
O Porto Velho Shopping abrirá no dia 15 de novembro. Segundo a assessoria, a praça de alimentação abrirá às 12h e encerrará o atendimento às 22h. As lojas e o cinema abrirão às 14h e fecharão às 20h.

Unidades de Saúde
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não terão expediente na segunda (14) e na terça-feira (15). As UBS abrirão na quarta-feira (16). As Unidades de Pronto Atendimento da Zona Sul e Leste e o Posto do Ana Adelaide funcionarão normalmente nos dois dias.

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas