Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

TJRO divulga locais de provas do Processo Seletivo de Estagiários 2016

- anúncio-

estagiarios

O Tribunal de Justiça de Rondônia divulgou hoje, 11, o link do site do CIEE onde é possível consultar os locais de realização das provas, no próximo dia 20 de novembro de 2016.

Os candidatos a uma das 109 vagas devem acessar esse link (CLIQUE AQUI). Então será aberto um quadro para que se informe o número do CPF do candidato inscrito para reimpressão do protocolo de inscrição com o local da prova para cada candidato.

- Advertisement -
- Advertisement -

Esse é o primeiro Processo Seletivo para Estágio no Tribunal de Justiça de Rondônia no ano de 2016, e o edital foi publicado no último dia 7, no Diário da Justiça Eletrônico. A seleção conta com uma Central de Atendimento, coordenada pelo CIEE/RO, na Av. Calama, 2472, Sala 3, Bairro São João Bosco, Porto Velho-RO, podendo ser contatada pelos telefones (69) 2182-0450/0440, ou e-mail: ( [email protected]).

- Advertisement -

As bolsas pagas aos estagiários são nos valores de R$ 950,00, para o nível superior, e, para o nível médio, R$ 450,00, mais auxílio-transporte.

Os candidatos aos cargos de nível médio devem estar cursando o 1º ou 2º anos. Já os acadêmicos de nível superior, a partir do 3º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática, Pedagogia, Psicologia, Jornalismo, Serviço Social e Direito, que tem a maioria das vagas. É preciso ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 horas semanais, preferencialmente no período matutino. Quando da convocação, deve ter idade mínima de 16 anos.

Assessoria de Comunicação Institucional

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas