Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon defende ampliação de políticas públicas voltadas aos idosos

- anúncio-

rosangela-encontro

A deputada reiterou sua preocupação com a terceira idade

Na manhã deste domingo, 20, a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) prestigiou um dos principais eventos voltado aos idosos, o 4º Encontro Estadual da Terceira Idade. Durante o encontro, também foi realizada a escolha do Miss e Mister Estadual.

- Advertisement -
- Advertisement -

No evento, a deputada do Cone-sul firmou o compromisso com os idosos em buscar junto ao Governo do estado de Rondônia a possibilidade de uma parceria a fim de garantir que o Encontro Estadual da Terceira Idade seja incluído no calendário cultural de Rondônia, uma vez que a festa movimenta centenas de pessoas que buscam melhor qualidade de vida.

- Advertisement -

Em uma das suas falas, Rosangela Donadon disse que o encontro estadual proporciona aos idosos a oportunidade de conhecer novas pessoas, possibilitando o lazer e diversão àqueles que já contribuíram e contribuem com o Estado. “Vamos conversar com o Governador Confúcio Moura para tentar inserir este evento no calendário estadual. Isso irá levantar debates acerca da concretização de políticas públicas relacionadas aos nossos idosos, além de auxiliar na promoção da saúde dessas pessoas, proporcionando lazer e entretenimento, que neste caso são formas de garantir o bem estar destes cidadãos”, argumentou a parlamentar.

Rosangela Donadon ficou emocionada ao ver a animação dos idosos, cuja maioria saiu de seus municípios ainda de madrugada para participar da festa. Segundo ela, toda essa empolgação faz com que o encontro estadual torna-se mais relevante à comunidade.  “É inspirador ver a alegria dos idosos, a animação em poder participar de um encontro cuja disposição e vontade de participar são as maiores vitórias que esse evento pode proporcionar a essas pessoas”, concluiu.

O Encontro Estadual da Terceira Idade é comandado pelo apresentador e comunicador, Valdir Alberto que há anos vem trabalhando com os homens e mulheres que auxiliaram no desenvolvimento de Rondônia. “É gratificante ver os sorrisos de cada um deles e perceber que este encontro faz de fato a diferença na vida dessas pessoas. Me sinto honrado em fazer parte deste projeto”, declarou o idealizador do encontro.

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas