Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon comemora chegada de caminhão para DER de Colorado do Oeste

- anúncio-

O órgão atendeu a um pedido da parlamentar, que defende mais estruturação para a residência

rosangela-der

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) parabenizou o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do estado de Rondônia, através de seu chefe, Ezequiel Neiva, pela aquisição de mais um caminhão para a residência de Colorado do Oeste, cuja finalidade é contribuir com o aceleramento nas execuções das obras realizadas na região do Cone-sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

O pedido foi feito pela deputada Rosangela Donadon e prontamente atendido pelo chefe do órgão. “O Ezequiel também é da região e sabe da necessidade de se estruturar essa residência. Ela é responsável pela maioria das estradas estaduais de Rondônia, e por conta disso precisa de estrutura de ponta”, comentou a parlamentar.

- Advertisement -

der-de-colorado
O chefe da residência de Colorado (esq.) entregando a chave do veículo ao servidor do DER

A residência do DER de Colorado do Oeste vem trabalhando em ritmo acelerado na região a fim de manter as estradas em condições de trafegabilidade. Segundo a deputada, que fiscaliza constantemente as ações do órgão na região, a residência precisa de mais equipamentos, entretanto compreende as dificuldades que o Estado enfrenta. “Vamos continuar cobrando junto ao Governo do Estado melhores condições de trabalho para os nossos servidores. Sabemos que trata-se de uma luta constante tendo em vista todas as dificuldades que o Estado enfrenta”, disse.

Rosangela Donadon agradeceu também o governador Confúcio Moura (PMDB) pelo apoio em mais essa conquista para a região. “Sem o apoio do governador, a nossa região estaria desassistida. Ele se preocupa com o Cone-sul e sempre vem atendendo nossas reivindicações”, arrematou a deputada.

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas