Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Projeto de Lei que define orçamento em 2017 é lido em sessão extraordinária

- anúncio-

Em 2017 o valor estimado do orçamento anual é de 234.074.732,16, valor este inferior ao orçamento em 2016 que  foi de R$ 244.374.925,96. Há quem diga que o orçamento para o próximo ano está em harmonia com a atual situação do município de Vilhena devido ao rombo nos cofres públicos

prefeitura de vilhena

Na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro, aconteceu mais uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Vilhena e, na oportunidade foi lido o Projeto de Lei nº 4.953/2016 de autoria do Poder Executivo Municipal, onde se estima a receita e se fixa a despesa do município para o exercício de 2017.

- Advertisement -
- Advertisement -

O valor estimado, conforme o Projeto de Lei é de R$ 234.074.732,16, quer dizer que o novo gestor em 2017 terá que enxugar gastos com o novo orçamento que deverá ser aprovado pela Casa de Leis nos próximos dias. Há quem diga que o orçamento de 2017 está em harmonia com a atual situação pela qual está atravessando o município de Vilhena.

- Advertisement -

Nos últimos anos, o Brasil está enfrentando uma verdadeira crise econômica, prejudicando com isso Estados e por conseguintes municípios, afetando obras públicas, servidores e sobre tudo a população. O rombo nos cofres públicos devido à corrupção também é outro fator que está influenciando o valor do orçamento anual para 2017 e, em Vilhena o caso não é diferente, prova disso é a prisão preventiva de prefeito, vice-prefeito e 70% dos Vereadores por desvio de recursos públicos.

Por causa disso, a situação financeira do município de Vilhena não é das melhores e as dívidas deixadas pelo prefeito preso – José Luiz Rover ficarão para o próximo gestor.

 

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas