Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia do MT prende suspeitos de assalto na agência do SICOOB Vilhena

- anúncio-

536dcfdfe7ca766c64b80c12192d80d8

A tentativa de assalto causou pânico nas pessoas que estavam presentes, além de acertar com um tiro o filho da prefeita da cidade

Após intensa investigação, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Judiciária Civil do estado do Mato Grosso, em parceria conjunta com a Polícia Militar da cidade de Sorriso – MT prenderam os dois suspeitos de terem realizado a tentativa de assalto em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações, os dois jovens identificados como Thiago Henrique Alves de Oliveira, 24, e Raul Feliciano Maio, 18, foram presos nesta sexta-feira, 11 de novembro, quando se programavam para assaltar a agência bancária do SICOOB de Sorriso.

- Advertisement -

Os rapazes possui um grande histórico criminal, envolvendo pelo menos 10 assaltos em agências bancárias daquele Estado.

No dia 04 de novembro, dois homens armados invadiram a agência do SICOOB em Vilhena e após tomarem a arma do vigia, um deles atirou sobre o vidro da agência, acerto o filho da Prefeita.

Segundo o site daquele Estado, hipernotícias, os dois investigados são conhecidos por possuírem modus operandi na modalidade “vapor”, quando bandidos fortemente armados rendem todos na agência e após roubar o dinheiro fogem do local com rapidez, com o objetivo escaparem antes das forças policiais chegarem ao local.

A estimativa é que os envolvidos causaram um prejuízo que supera o valor em R$ 1 milhão e 200 mil.

Depois de presos, Thiago e Raul foram conduzidos à Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), onde foram interrogados e confessaram os crimes.

Fonte: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas