Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PM recupera moto furtada em pátio de hospital antes mesmo de vítima comunicar o furto

- anúncio-

Enfermeira estava trabalhando quando a PM informou o furto e recuperação da motoneta

O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 14 de novembro, na rua Carlos Stahl, no estacionamento do Hospital Bom Jesus, localizado no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia que dava conta de que dois jovens estariam empurrando uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha e placa NDF-4942/Vilhena pela avenida Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

20161113_144541

- Advertisement -

Mediante isto, a guarnição da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) juntamente com uma radiopatrulha deslocaram-se até a avenida mencionada e iniciaram diligências, ocasião em que avistaram os suspeitos escondendo a motoneta em um conjunto de apartamentos no numeral 4514 da mesma avenida.

20161113_145050

Foi realizada abordagem aos suspeitos Caio Vinícius Pereira da Silva, 19 anos, e o adolescente A. M da P, 16 anos, os quais de pronto confessaram que furtaram a motoneta no estacionamento do hospital Bom Jesus. O menor alegou não ter participado do crime.

20161113_145104

Os militares prenderam os infratores e se dirigiram ao hospital, onde em contato com funcionários, estes afirmaram que o adolescente foi visto no estacionamento do local.

Uma das funcionárias procurou os colegas e perguntou se alguém era o proprietário da referida motoneta, ocasião em que a enfermeira saiu no estacionamento e constatou que tratava-se de sua moto.

❝Fiquei assustada em primeiro momento, pois para mim, minha moto estava estacionada e aí me falaram que a PM havia recuperado ela e prendido dois ladrões. Agradeço a polícia pelo empenho, estão de parabéns,❞ relatou a enfermeira.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e os infratores serão ouvidos pelo delegado plantonista, onde Caio será flagranteado e o adolescente responder a um termo circunstanciado (TC) e responder ao inquérito em liberdade, por ser menor de idade.

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas