Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pai morre e filho fica ferido após caminhonete cair em represa, em Rondônia

- anúncio-

caminhonete_-_foto_site_alerta_rolim1
(Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Um homem de 65 anos morreu na última quarta-feira (16) em Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho, após a caminhonete que era dirigida por ele cair em uma represa às margens da RO-010, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano. A vítima que ficou presa nas ferragens do veículo que estava submerso, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O filho do condutor, que viajava como passageiro, foi arremessado para fora do veículo e teve diversos ferimentos no corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho do condutor, de 41 anos, relatou que pai e filho saíram com a caminhonete de São Felipe D’Oeste (RO) e seguiam para Rolim de Moura pela RO-010. O pai estava conduzindo o veículo e, durante uma ultrapassagem a um outro carro, que estava tentando ultrapassar uma moto, perdeu o controle da direção.

Para não se chocar com o carro, o condutor da caminhonete jogou o veículo para fora da pista e acabou caindo em uma represa às margens da rodovia. Ao cair na água, a caminhonete ficou submersa e o condutor acabou preso nas ferragens. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas já chegou morto ao hospital.

- Advertisement -
- Advertisement -

O filho do condutor, que também estava no veículo, foi arremessado para fora do veículo e teve vários ferimentos pelo corpo e também foi socorrido ao pronto-socorro.

- Advertisement -

Após o trabalho da Perícia Criminal, o corpo da vítima, que residia em São Felipe D’Oeste, foi liberado para a funerária de plantão. A caminhonete foi retirada da água por uma empresa de guincho de Rolim de Moura.

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas