Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulher é agredida pelo ex e sofre tentativa de estrangulamento, em Rondônia

- anúncio-

delegacia_pimenta_-_foto_rogerio_aderbal
(Foto: Rogério Aderbal )

Uma mulher de 36 anos ficou ferida com várias lesões no corpo após ser agredida pelo ex-namorado na última terça-feira (15) em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. Ela precisou ser levada ao pronto-socorro do município, onde recebeu cuidados médicos. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou estrangular a ex, depois de ter agredido-a com socos e chutes, mas foi impedido por um vizinho. Com a chegada da testemunha na residência, o homem de 28 anos fugiu do local.

De acordo com a ocorrência policial, a PM foi solicitada para comparecer na Rua Princesa Isabel, no centro da cidade, onde havia um homem agredindo uma mulher. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima ferida com várias lesões graves. O suposto agressor já havia fugido do imóvel. Na sequência, a mulher foi socorrida até o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico.

Ao ser questionada sobre o motivo da violência, a vítima relatou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito, mas não chegaram morar juntos. Ela contou que, com o fim do namoro, o suspeito passou a perturbá-la. Com medo que ele pudesse fazer algum mal contra ela, a mulher disse que procurou a Justiça, que emitiu uma medida protetiva contra o ex. Entretanto, mesmo assim ele teria continuado a persegui-la.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo a PM, na última terça-feira, o suspeito foi até a casa da ex-namorada e começou a agredi-la com socos e chutes. Depois, tentou estrangular a mulher, mas foi impedido por um vizinho da vítima, que chegou ao local. Em seguida, o ex deixou a residência da vítima.

- Advertisement -

A PM realizou buscas pelo homem, inclusive na casa de sua mãe que reside na zona rural, mas o homem não foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, que investiga o caso.

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas