Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem quebra vidro de ponto comercial e proprietário aciona a Polícia Militar

- anúncio-

Morador de rua alegou que o vidro já estava quebrado e que apenas entrou no local para descansar. Proprietário do ponto comercial optou por não registrar a ocorrência

O caso foi registrado na tarde deste domingo, 20 de novembro, na avenida Celso Mazutti esquina com a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro jardim Eldorado, em Vilhena.

O proprietário do ponto comercial acionou a Polícia Militar através do 190 relatando que um homem havia quebrado uma das vidraças do local e que estaria escondido no interior da edificação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com isso, algumas radiopatrulhas que encontravam-se nas proximidades dirigiram ao local onde detiveram um morador de rua, o qual disse não ter sido ele quem quebrou as vidraças e que estava ali apenas para descansar e chegou a pedir desculpas ao proprietário.

- Advertisement -

Diante disto, os militares perguntaram se o proprietário tinha interesse em registrar o fato, haja vista que o morador de rua poderia responder por invasão de domicílio ou até mesmo dano ao patrimônio privado, contudo, o proprietário optou por não registrar ocorrência em desfavor do morador de rua, mas comunicar o fato de dano ao patrimônio privado, informando que alguém quebrou as vidraças, haja vista não existir provas que indiquem que o morador de rua teria quebrado as vidraças.

Segundo o proprietário, não é a primeira vez que pessoas quebram os vidros do local e causam prejuízos e revelou que até mesmo o vaso e alguns objetos do banheiro chegaram a ser furtados do local.

20161119_060830

20161119_061001

20161119_061006

 

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas