Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Família de agricultor que se acidentou no Rio Piracolino vive momentos de tensão 

- anúncio-

IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

Homem corre o risco de ficar tetraplégico, após pular de trampolim e bater com cabeça numa pedra

O que era para ser um momento de diversão com amigos e familiares acabou se tornando um pesadelo e trazendo momentos de tensão para a família de Arsênio Rauber, de 57 anos, após sofrer um acidente no Rio Piracolino, em Vilhena.

Arsênio participava de um momento de descontração em família, quando na tarde da última quarta-feira, feriado, 02 de novembro, em sua chácara localizada no Setor de Chácaras Piracolino acabou se acidentando ao pular de um trampolim e batendo com a cabeça numa pedra.

- Advertisement -
- Advertisement -

O senhor foi conduzido às pressas ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, e devido à gravidade do acidente, foi encaminhado com urgência à cidade de Cacoal numa ambulância acompanhado por um médico e uma enfermeira.

- Advertisement -

Ainda em Vilhena, a família foi informada que devido à gravidade do paciente, seu Arsênio passaria urgentemente por uma cirurgia em Cacoal. Porém, chegando à cidade, foram informados que o paciente seria encaminhado para a capital, Porto Velho, pois somente lá havia cirurgião especialista na área.

Através do aplicativo Whatsapp, o entiado de Arsênio, Anderson Macedo, informou que o sogro teria passado a tarde toda aguardando num corredor do hospital, reclamando de fortes dores. A família foi informada que o pedido de cirurgia já foi encaminhado a Porto Velho e que deverão aguardar alguns dias até o paciente ser chamado.

Infelizmente, a família não tem condições para custear atendimentos particulares e temem a demora da cirurgia. Segundo Anderson, o caso de Arsênio é gravíssimo e pode deixá-lo tetraplégico, “é um milagre de Deus ele estar mexendo as pernas e os braços. O médico falou que ele pode até levantar e dar alguns passos, mas a qualquer momento pode romper a vértebra que já está machucada e terminar de romper tudo”, uma vez que ele quebrou o pescoço.

Amigos e familiares afirmaram que Arsênio é agricultor e que sempre se dedicou em cuidar com zelo das coisas da família em Vilhena.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas