Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Escola Angelo Mariano promove I SARAU CULTURAL AFRO-BRASILEIRO

- anúncio-

whatsapp-image-2016-11-08-at-08-37-44

 Mês de comemoração da consciência negra, o mês de novembro traz consigo muito mais do que um dia para ser rememorada toda a trajetória dos negros no Brasil, traz também um momento de reflexão sobre a questão racial e sim, sobre o preconceito que ainda existe em nosso país.

Buscando trabalhar a questão do não preconceito com os alunos, para que entendam e respeitem seu próximo é que a escola Angelo Mariano realizará o I Sarau Cultural Afro-Brasileiro. Projeto que visa desenvolver dentro do ambiente escolar a valorização dos alunos afrodescendentes bem como de sua cultura.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante esse mês os alunos discutirão diferentes temáticas sobre a cultura negra e no dia 19 de novembro será realizado o fechamento dessas atividades, com desfile Afro com Miss e Mister negro, os alunos estão sendo ensaiados pelo Fotógrafo Richard Vargas da Agência de Modelos  Charme Models. Haverá ainda, apresentações culturais com danças e músicas características, bem como exposição de trabalhos desenvolvidos em sala de aula.

- Advertisement -

Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas