Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Jesuíno recebe vereadores eleitos em Vilhena

- anúncio-

suchi-e-barrelas

Nesta quarta-feira (23) o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) recebeu, em seu gabinete, os vereadores eleitos no município de Vilhena, Rogério Golfetto e Carlos Suchi, ambos do Partido Trabalhista Nacional (PTN). Também esteve presente o presidente do partido, Wagner Borges. Eles conversaram sobre segurança pública, educação e política.

Concluindo o segundo ano de seu mandato, Boabaid afirmou que os vereadores precisam honrar os votos conquistados, trabalhando em prol da população, buscando sempre benefícios aos vilhenenses. “O mandato traz consigo uma série de vertentes, pois é preciso ter uma mente estruturada para legislar”, disse o deputado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vereador Suchi comentou com Jesuíno as recentes prisões em Vilhena, lamentando o fato de políticos se envolverem em escândalos.

- Advertisement -

Jesuíno disse que muitas vezes o político é preso, acaba sendo inocentado pela Justiça e não busca a mídia para divulgar isso, ficando com a imagem arranhada. “A imprensa expõe o político pelo suposto crime cometido e após ter a inocência comprovada, o político não exige o direito de resposta para que possa dar as devidas explicações para a comunidade”, afirmou.

Suchi relatou ao parlamentar que o trânsito em Vilhena está caótico, tendo em vista o baixo policiamento nas ruas da cidade. “Os hospitais estão superlotados devido ao grande número de acidentes. Não há policiais suficientes nas ruas para fiscalizar os motoristas”, citou.

Ele também relatou sua intenção de indicar a militarização da Escola Estadual de Ensino Fundamental de Médio Zilda da Frota Uchôa, que possui altos índices de registro das mais diversas ocorrências. “Certa vez um aluno de 14 anos foi armado para a escola e tentou matar outro estudante. Ele acabou atingindo dois alunos de raspão durante os disparos”, declarou Suchi.

A venda e consumo de drogas na Escola é outro problema enfrentado pelos servidores da unidade de ensino. O parlamentar lamentou o fato de o efetivo da Polícia Militar em Rondônia ser baixo, o que prejudica a militarização de escolas.

Finalizando, Boabaid relatou que o mandato abre portas, basta apenas o político ser um bom administrador. “Tenho certeza que irão realizar um bom mandato em Vilhena. Podem contar com o meu apoio para os próximos anos”, concluiu o deputado.

 

ALE/RO – DECOM – [Assessoria]

Foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas